Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

4 de março de 2010

Querosene

Para quem não sabe, o querosene, é um derivado do petróleo, e ao que parece que foi esta substância que Queiroz trouxe para a selecção, tal a forma como este seleccionador (?) está a queimar a nossa selecção… 

Com um seleccionar brasileiro no comando de Portugal, colocávamos bandeiras nas varandas, com um seleccionar português, apetece é atirar a TV pela varanda para não assistir aos pobres espectáculos proporcionados por esta equipa.

Depois do milagre que foi o apuramento para o Mundial, agora somos brindados com péssimas exibições, contra uma China que só não empatou por clara falta de sorte (ou qualidade).

215 Queiroz no final do jogo queixa-se dos assobios:

“Não vou fazer comentários sobre a conduta de algum público. Penso que aquela atitude não cai bem na generalidade dos portugueses. Se o jogo fosse na China, isto não aconteceria. Sempre que lá tive jogos, vi os adeptos a aplaudir do princípio ao fim e a deliciarem-se com os jogadores portugueses. Falar mais sobre isto, seria redundante, desnecessário e penso que seria inconveniente estar a fazê-lo agora.”

Caso não saibas, o publico pagou para ver futebol, pagou para ver um espectáculo minimamente decente, coisa que esteve longe de acontecer, por isso tens mais é que engolir e calar! Mas já todos nós sabemos como reages ás críticas não é…?

Bem sei que é foi apenas um jogo amigável, mas quer-me parecer que vamos ao Mundial para fazer 3 jogos e vir embora, só não digo com 3 derrotas, porque temos no grupo a Coreia do Norte… Não deixo de sentir o apelo patriota de apoiar Portugal, mas estas atitudes e as más opções de Queiroz fazem-me desejar que Portugal venha embora cedo do Mundial, para nos livramos deste senhor, que está a ser um desagradável regresso ao passado, e arranjar um seleccionador a sério!

2 comentários:

  1. Caro Jobar,

    Aqui estou eu, o que significa que a sua ideia é, obviamente, do meu agrado. Afinal "Somos Benfica"!

    um abraço,
    Captain Kid

    ResponderEliminar