Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de março de 2010

A podridão não tem fim


Que este é um País de cunhas e compadrios, ninguém duvida, e a decisão do CJ da FPF veio, mais uma vez, confirmar isso! 

Como é possível uma pena passar de 4 e 6 meses para 3 e 4 jogos?! 

A FPF não se rege pelos mesmos regulamentos que a Liga?!

Mas em que merda de País estamos?? 

Que merda de Justiça existe neste Portugal?? 

Como é possível condenar um violador a 12 anos de cadeia, e condena-se um gajo que assaltou a casa do Choramingas a 18 anos de prisão?? Será que o Juiz que o condenou é sócio ou adepto do porto/braguinha?!

Neste momento, quem tiver amigos bem colocados ou muito dinheiro, faz aquilo que bem entende e que lhe apetece, e não lhe acontece nada. Bem pelo contrário, ainda são louvados pelas iniciativas e recebidos para jantares na Assembleia da Republica! Este Portugal caminha a passos largos para se tornar numa nova Sicília, não duvidem disso!

O mais giro no meio disto, é que o "clube assumidamente corrupto" ainda tem a lata de vir pedir indemnizações, para colmatar a mais que provável ausência da Liga dos Campeões! Já não basta terem-lhes concedidos benefícios fiscais para os donativos entregues ao «somos porto», andarem a choramingar para a UEFA distribuir mais dinheiro para os clubes que não participem na Champions, e ainda ponderam ser indemnizados pela ausência do hulkinho?? Mas a referida ausência só os beneficiou!!

Aqui há uns tempos escrevi isto, e cada vez mais me convenço que aquilo que foi escrito na brincadeira, tem fundamento. Basta pertencermos de alguma forma ao clube corrupto para sermos ilibados de tudo e mais alguma coisa! Basta recordarmo-nos dos exemplos daquele gangue e do "macaco", que no livro que escreveu (ou escreveram por ele, porque duvido que o saiba fazer!), confessa inúmeros crimes, e nada foi feito!

VIVA PORTUGAL!

VIVA A IMPUNIDADE TOTAL!

Fiquem bem!

PS: A partir de hoje, e depois de ter sido enganado 2 vezes no mesmo dia por aquela espécie de jornal, recuso-me terminantemente a ler, seja em papel, seja online, a bosta do JN!

PS2: A partir de hoje já podemos desfrutar do talento do hulkinho para perder bolas, ver os seus remates à baliza que saem pela linha lateral, ver novamente aquelas quedas artísticas provocadas pelo vento, ver aquela cara de "coitadinho" sempre que as coisas não lhe correm bem e, acima de tudo, ler os artigos de opinião, e não só, a terem orgasmos de escrita sobre o hulkinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário