Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

15 de março de 2010

Os actores secundários da vigília…

Secalhar poucos se recordam ou repararam, mas a chamada manifestação pela “verdade desportiva” também foi aberta a adeptos do Boavista e Braga, do Braga não terão comparecido nenhuns ( ao menos tem algo juízo) , mas terão comparecido alguns Boavisteiros, nomeadamente o conhecido “Homem do Laço”. Se bem me recordo esta manifestação aconteceu em protesto contra os castigos de Hulk e Sapunaru, os quais que foram provados culpados em actos de agressão... Apesar de andarem a definhar na 2a Divisão, ainda que mostrando alguns sinais de recuperação depois da chicotada psicológica que levou Vítor Paneira ao comando dos axadrezados, este fim de semana resolveram finalmente mostrar a sua solidariedade para com a “casa mãe” na partida frente ao Lousada:

Não se contentando com os actos em campo, vai daí toca a levar a coisa para fora do estádio, tendo daí resultado 9 feridos.

De referir alguma tristeza por ver um antigo jogador do Benfica envolvido nestas cenas, que fazem lembrar famosos confrontos em campeonatos como o da Argentina ou Uruguai…

2 comentários:

  1. Realmente, não sei que diga... O Paneira já tinha idade para ter juizinho.

    ResponderEliminar
  2. Visitem, acompanhem: http://mosaico-futebolistico.blogspot.com/

    Saudações

    ResponderEliminar