Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

15 de março de 2010

O "Túnel da Luz" está em todo o lado

Sinceramente acho que o porto anda a ser vitima de perseguição. Depois de terem sido "barbaramente" provocados pelo "Túnel da Luz", estão a ser perseguidos, já há semanas, por ele. 
 
Primeiro foi em Alvalade, o "Túnel da Luz" estava no relvado, ao intervalo, tendo provocado de forma grosseira José Gomes, o adjunto do Juju, levando este a travar-se de razões com o adjunto do Carvalhal. Que força mística terá este "túnel" que leva pessoas "mentalmente sãs" e "reconhecidamente rectas" a tomar estas atitudes!?

Mas o "Túnel da Luz" não se ficou por aqui, e atacou de novo. Desta vez a provocação foi tão reles que levou José Gomes a tentar "afinfar" uns "bananos" em Villas-Boas, durante o intervalo do jogo de Coimbra. A PSP prendeu e identificou o "Túnel da Luz", pela provocação de extrema gravidade perpetrada contra José Gomes, sendo, ainda hoje, presente ao Juiz. Espera-se que fique em prisão preventiva para ajudar a melhorar a saúde mental de todo o staff do porto, assim como dos seus acólitos.

Apesar de estar detido, o "Túnel da Luz" continua a fazer das suas. Usando os seus poderes telepáticos, ameaçou e provocou de forma ostensiva o jornalista do Record que escreveu a 1ª página. A perturbação do jornalista em causa, era tão grande, que este escreveu isto na capa:
 
 (Villas-Boas pega-se com José Gomes)

A perturbação tinha de ser bem grande, isto porque, ao ler a noticia dentro do jornal, constatamos que afinal aconteceu exactamente o contrário, ou seja, foi José Gomes que se pegou com Villas-Boas! Vejam, caros amigos, até onde vai o poder do "Túnel da Luz"!! O poder é tal que até obriga jornalistas "isentos" e "honestos" a deturparem a verdade na 1ª página do jornal, induzindo em erro aqueles que só lêem os cabeçalhos (a maioria das pessoas só lê as gordas).

Avisem os vossos familiares, cuidado com o "Túnel da Luz"!

Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário