Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de março de 2010

O Benfica a caminho da glória...

O jogo do próximo sábado tem contornos decisivos na atribuição do título, se o Benfica vencer, não espero outra coisa, a diferença passará a ser de 6 pontos (serão de 7 pontos caso o Benfica vença por 2 ou mais golos), o que fará de nós o principal candidato ao titulo. 

Apesar de termos jogos teoricamente mais difíceis do que o braguinha, não estou em querer, levando em conta o campeonato que o Benfica está a fazer, que se perca 6/7 pontos nas restantes jornadas. Por isso, no próximo sábado, joga-se o título no Estádio da Luz! 

A vitória é fundamental pelos mais variados motivos: primeiro, pelo aumentar da diferença em relação ao segundo classificado; segundo, pela quebra dos níveis anímicos do braguinha com a derrota na Luz e o aumento da diferença; terceiro, porque permitirá uma maior rodagem dos jogadores tendo em vista a Liga Europa; e por último, para vingar aquilo que se passou na pedreira no jogo da 1ª volta. Sim, porque nós ainda não nos esquecemos da forma como a equipa foi tratada!!

O empate, ou uma eventual derrota neste jogo, não beliscará as nossas aspirações em ganhar o campeonato, mas dificultará muito o caminho para o tão almejado título. E será neste cenário que o "sistema" atacará com todas as suas forças e recursos. Por isso, meus amigos, tudo à Luz para apoiar o Benfica e "empurra-lo" para uma gloriosa vitória e, estou em crer que sim, uma saborosa goleada ao braguinha!

E este O MOMENTO, é este O JOGO, para que O CAMPEONATO SEJA NOSSO!

Carrega Benfica nesse clubezeco submisso, sem dó nem piedade!

Fiquem bem!

PS: Ó Carlinhos, quando foste goleado pelo Clube-Mãe, tendo sido prejudicado, nesse jogo, pela arbitragem, e tendo o Choramingas mudado a táctica para defrontar o clube corrupto, tu não refilaste nem destes entrevistas aos jornais. Por isso vai dar banho ao cão e lava-te na mesma água!

Sem comentários:

Enviar um comentário