Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

30 de março de 2010

A Liga continua a mamar na teta do Benfica!

Realmente o Benfica é o abono de familia do futebol em Portugal! 

Depois de enchermos os estádios dos adversários, onde estes se aproveitam para aumentar os preços dos lugares, originando a maior receita de toda uma temporada; as transmissões televisivas mais rentáveis incluem SEMPRE jogos do Benfica; a média de espectadores desta Liga aumentou graças ao Glorioso e aos seus adeptos; as receitas provenientes dos patrocínios são o que são porque o Enorme está presente em todas as competições nacionais... Apesar disto tudo, a Liga não satisfeita, multa-nos quase semanalmente, e sempre em valores muito mais elevados, quando comparados com os outros clubes!

A vergonha não tem fim! Enquanto uns insultam-nos semanalmente, independentemente do adversário, e apesar dos regulamentos da Liga o proibirem, multas não há! Agora, quando se trata do Glorioso arranja-se sempre uma treta qualquer para multar o Benfica!

Esta semana não foi excepção, o Benfica foi multado novamente, assim como o «somos porto». Agora reparem nos valores que cada um paga!

A Comissão Disciplinar da Liga voltou a punir Benfica e FC Porto por comportamento incorrecto dos seus adeptos nos respectivos jogos referentes à 24.ª jornada do Campeonato.
O Benfica terá assim de pagar 1.500 euros, enquanto o FC Porto 900. Os «zuis-e-brancos» foram ainda castigados a pagamento de mais 400 euros, mas por reincidência em atraso no início da partida. 
in Abola

O comportamento incorrecto dos adeptos obriga o Benfica a pagar 1500 euros, enquanto que o mesmo comportamento incorrecto dos adeptos do «somos porto» só vale 900 euros!! 

Alguém percebe isto?! Eu, sinceramente, não percebo...ou se calhar até percebo!


Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário