Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de março de 2010

Castigo de hulkinho prejudica Benfica!

Realmente o «somos porto» tem razão em queixar-se de ter sido lesado pelo castigo aplicado ao hulkinho. Dizem eles que o campeonato seria outro se este castigo não tivesse existido. Eu concordo plenamente com eles, senão atentem bem nesta noticia.

O «somos porto», com o hulkinho em campo, fez 23 pontos em 12 jogos,s em o hulkinho em campo, fez 24 pontos em 11 jogos. Por aqui se vê a falta que o hulkinho fez ao «somos porto». Prejudicado até dizer chega com o castigo.

Mas O Alguidar quis saber quantos pontos teria o «somos porto» se tivesse o hulkinho em todos os jogos. Por isso, pegamos na referida noticia, e aplicamos a percentagem de pontos possíveis com o hulkinho em campo (63,8%), aos 11 jogos em que o mesmo não participou. Assim sendo, e dos 33 pontos possíveis, depois de aplicados os 63,8% dos pontos ganhos, dá o extraordinário numero de 21 pontos (21.054000000000002) conquistados. Com o terrível hulkinho em campo, o «somos porto» teria, presentemente, 45 pontos. O que daria uma diferença de 13 pontos para o 1º classificado!

Por isso peguem nas vossas reclamações e enfiem-nas bem fundo no escroto, mas bem fundo mesmo. Se não conseguirem, peçam ao hulkinho que ele sabe-o fazer muito bem. Que o diga o Meireles.

Fiquem bem!


Sem comentários:

Enviar um comentário