Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

16 de março de 2010

Benfica dá murro na mesa...pelo menos parece!


Na minha opinião, já deveria ter sido retirada à Sporttv a transmissão dos jogos do Benfica. Já expliquei aqui aquilo que penso sobre este assunto.

Bem podem dizer que há um contrato assinado, eu sei, mas de certeza que as transmissões de baixo nível que a referida tv nos proporciona; a falta de isenção mais do que evidente por parte daqueles que comentam os jogos; as repetições, que quando são a nosso favor, nunca são claras, ficando sempre no ar a dúvida. Ao passo que as repetições que nos prejudicam são aos montes e de vários angulos; as linhas do fora de jogo que não são direitas, entortando-as consoante as situações... Não percebo muito de direito mas penso que isto seria suficiente para romper o contrato em vigor, alegando má-fé por parte da empresa do "amigo Oliveirinha". E ainda ter direito a uma indemnização. Alguém com conhecimentos de direito que me esclareça se isto é possível ou não!!

Ou então, em vez de andarem a mandar recados através dos jornais, era serem bem claros e dizerem que a Olivedesportos não seria empresa a ter em conta na próxima negociação dos direitos de transmissão. Motivo para tal decisão, o vasto historial de transmissões tendenciosas, opiniões que visam somente prejudicar e difamar o clube e, acima de tudo, pela desonestidade para com a Verdade Desportiva (isso é que era! Eheheheheh...).

Não duvido que se esta última hipótese fosse desde já tomada, as coisas iam mudar e muito. É que aquilo está à beira da falência, e eu adoraria que fosse o Benfica a dar a última machadada!

Fiquem bem!



Sem comentários:

Enviar um comentário