Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

31 de março de 2010

Afinal o problema é o dinheiro da Champions...

Após O CJ da FPF ter reduzido o castigo ao hulkinho, veio meio mundo dizer que o «somos porto» foi prejudicado, que a verdade da Liga tinha sido adulterada, que o castigo tinha beneficiado o Benfica, que com o hulkinho em campo a classificação seria outra, etc...

Afinal, o Corrupto-mor, na entrevista de hoje, esclareceu qual é o verdadeiro problema do «somos porto»

«Se não formos à Liga dos Campeões, teremos de pedir aquilo que vamos deixar de receber. Por exemplo, ainda esta época arrecadámos nessa competição 17,5 milhões de euros»
 
Afinal vocês vão pedir indemnização por terem sido, supostamente, prejudicados? Ou vão pedir indemnização para não ficarem sem o dinheiro da Champions?

Afinal o hulkinho é só um motivo para sacarem o dinheiro que poderiam ganhar na Champions, e se eles não forem, alguém vai ter de pagar a factura! Sim, importante é o dinheiro para as comissões, para a fruta, para encher as malas de cartão... O hulkinho?! Isso é de somenos importância!! Isso é só um meio para atingir um fim! Como tantos outros já usados por esta agremiação corrupta!

E com a mais que provável eleição do Fernando Gomes para a presidência da Liga, estará, de certeza, uma indemnização a ser cozinhada, seja de que maneira for, mesmo que eles consigam ir à Champions (o que eu não duvido que consigam!).

Podemos constatar que continuam a ser exímios nos "campeonatos de bastidores". Nisso são, sem sombra de dúvida, os melhores do mundo!

Fiquem bem!

PS: A entrevista deste ser que é presidente do «somos porto», baseou-se, mais uma vez, assim como as inaugurações das casa do clube, em falar do... Benfica! Vocês são mesmo pequeninos!!!

PS2: Não é só fora do campo que o Benfica está melhor ó Corrupto-mor, também é dentro dele, ou já te esqueceste dos 11 pontos de atraso e dos 3 secos na Taça da Liga!?

Sem comentários:

Enviar um comentário