Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

28 de março de 2010

A6 das queixinhas

Infelizmente não vi o jogo frente ao Braguinha, mas pelo que fui ouvindo parece-me ter sido um sólida vitoria, que nos coloca pertíssimo do titulo, pena não termos marcado mais golos para termos vantagem, no entanto o essencial foi conseguido, mandar o Braguinha pela A6!

Agora ao ler em vários sites desportivos, deparo-me com uma enormidade absurda de queixas do Choramingos e alguns dos seus jogadores:

O médio brasileiro Mossoró, que sofreu uma grave lesão no perónio na derrota frente ao Benfica, teceu duras críticas à equipa encarnada e ao comportamento das águias, que considera antidesportivo. E apontou ainda o dedo a Di María, advertindo que o argentino tenta influenciar as decisões dos árbitros.

"Os jogadores do Benfica fazem-se de vítimas e isso acontece em todos os jogos. Hoje ficou novamente provado com o Di María, que se lançava para o chão e ainda mandava beijos para provocar. Tentam colocar os árbitros contra nós, só que eles têm uma grande equipa e não precisam disso", assegurou.

Domingos Paciência aproveitou a flash-interview da SportTV depois do jogo para se mostrar indignado com as palavras de Jorge Jesus, treinador do Benfica, que elogiou o plantel do Sp. Braga dizendo que foi ele que escolheu a maior parte dos jogadores.

«Há coisas que não gosto de ouvir, como o pai fora, que todas as semanas diz que é o pai da equipa. A verdade é que no ano passado, nesta altura, o Braga lutava pelo sexto, sétimo lugar e este ano está a lutar pelo segundo. Quando tentam puxar o mérito para eles, deviam pensar um bocadinho antes», disse Domingos Paciência.

Parece-me que tanto Choramingas, como os seus jogadores finalmente atingiram o que pretendiam: ser iguais ao Porto. Ó Minguinhos, não te ouvi queixar quando levaste 5 bananos do Porto, nem quando ganhaste um jogo com golo em que a bola transpôs completamente a linha lateral, entre muitos outros exemplos. Tanto imitam a casa mãe que também resolveram fazer uma vigília

Deixai-os ladrar, enquanto isso o Benfica avança em direcção ao titulo e nem estas nódoas de “profissionais” do futebol português nos poderão tirar o mérito desta (já) brilhante época!

2 comentários:

  1. Mais uma bela e importante vitória do nosso amado Benfica, e o terrível mês de Março no qual os nossos adversários e inimigos vaticinavam que seria a queda do nosso Benfica, afinal foi brilhantemente ultrapassado, para nosso orgulho, e de grande frustração e desespero para os nossos adversários e inimigos...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  2. O Mossoró apenas e só vai cumprir o resto da pena que devia ter sido aplicada logo à partida pelo CD da liga, pelo que fez em Braga quando o Benfica lá jogou.
    Não gosto de desejar mal a ninguém porque em nada beneficio com o mal dos outroa. Contudo, apesar de como jogador ser acima da média, o nosso futebol não perderia nada se este tipo de jogador nunca mais prestasse os seus serviços. Tem mais apetência para conviver com aqueles que têm por inimigo pessoas de bem.

    ResponderEliminar