Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

19 de fevereiro de 2010

Olhó Kompensan


A Associação Nacional de Farmácias já fez uma nova encomenda deste magnifico produto para combater a azia. Segundo informações recolhidas pel´O Alguidar junto da referida associação, houve um aumento exponencial das vendas deste medicamento nas farmácias do Grande Porto, logo após serem conhecidos os castigos aplicados aos labregos. Prevê-se uma elevada procura nos próximos dias, por isso foi feito este reforço de medicamentos.

O Ministério da Saúde informa também que, e em casos mais graves de azia, os "doentes" não sejam capazes de dizer coisas coerentes e com nexo, por isso pede-se compreensão a todos aqueles que forem expostos a esta "seborreia linguística".
O ministério informa ainda que Pôncio Monteiro, Rui Moreira e Guilherme Aguiar, são, para já, os casos mais graves de azia, tendo sido internados no Calor da Noite para uma observação mais atenta e cuidada. O Alguidar sabe de fonte limpa e segura (as mesmas fontes do RecoReco) que Carolina Salgado será a enfermeira de serviço!

Inesperadamente, ou não, alguns jogadores do Braguinha, em vésperas de defrontar o Porto, também estão a sofrer de uma variante da azia, impedindo Rentería e Luís Aguiar de defrontar o actual/ex-clube! Coincidências?! Ó Salvador, não reclamas agora? Esta semana ainda não piaste, pelo menos não te ouvi!

Fiquem bem!

PS: Nos últimos 6 jogos, uma determinada equipa, perde 5 e empata 1, e mesmo após não ter feito nadinha em Liverpool, tendo marcado um golo de penalti que caiu do céu, a comunicação social elogia os viscondes, dizendo que foi um óptimo resultado, que está tudo em aberto, que é possível sonhar... O Alguidar também sonha com a participação do Sporting na Taça Intertoto do próximo ano, mas mesmo assim parece missão impossível qualificar-se para tal!

4 comentários:

  1. LOL....


    Pobres e mal agradecidos!!!!!
    Já estão a assobiar para o lado (Poncio Monteiro)para justificar possível fracasso (mais que certo) no Campeonato...!

    ...se tivéssemos todos os jogadores à disposição a nossa classificação era outra...."

    E se a minha avó tivesse Tomates era o meu Avô...

    ResponderEliminar
  2. Nuno

    e se os árbitros não ajudassem o Braguinha e os Corruptos, isto já estaria resolvido ( Benfica campeão a 20ª jornada).
    Fica bem!

    ResponderEliminar
  3. Realmente é estranho o trolha ainda não ter arrotado nada!!!

    Será que mandou cortar os telemóveis e telefones?

    ResponderEliminar
  4. Caro Viriato

    É com alegria que li os seus 2 comentários neste blogue, tanto eu como o Nutmeg agradecemos a sua disposição para tal.

    O Salvadorenho não piou e nem irá piar, quando se esta preso pelos tintins dá nisso! E começa-se a ver que jogadores do Braguinha que têm ou tiveram ligações aos corruptos não vão jogar devido a lesões do dedo mindinho...o costume!

    Fique bem e apareça mais vezes!

    Abraço.

    Jobar

    ResponderEliminar