Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

19 de janeiro de 2010

Questão de Ouvido

ciencia_ouvido Na sequencia da expulsão, no jogo Marítimo-Benfica por palavras dirigidas ao árbitro, Olberdam agora vem alegar que:

"Ele interpretou de uma maneira má e deve estar com a pulga atrás da orelha por me ter expulso", declarou o brasileiro à Rádio Renascença, adiantando que está de "consciência tranquila". "Claro que utilizei palavrões. No futebol, quando falamos para um companheiro, não dizemos 'meu amor' ou 'por gentileza faz falta'", acrescentou Olberdam, assegurando que estava a falar com Paulo Jorge, mas não para o árbitro.

Olberdam, “por gentileza” consulta a lei 12 do futebol, que diz que um jogador pode ser expulso por usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e/ou grosseiros. A lei não é diferente conforme o destinatário da linguagem ofensiva, portanto se realmente as palavras foram dirigidas a Paulo Jorge então terás sido bem expulso.

E já agora alguém que leve o Peçanha ao médico, porque o rapaz parece ter problemas de audição, primeiro  garante que não ouviu as palavras proferidas por Olberdam ( quando este alegadamente estava a gritar com o colega) depois já conseguiu ouvir o “Cardozo a dizer ao ouvido do árbitro quem meteu a mão na bola" no lance da expulsão de Robson.

Usando as palavras de Peçanha no mesmo artigo, isto só pode ser brincadeira…

1 comentário:

  1. Então o homem manda o árbitro "apanhar no C...." e depois diz que ele deve estar com a pulga atrás da orelha!!!

    Anedota!!!

    ResponderEliminar