Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

18 de janeiro de 2010

Mais um, menos um e colinho para alguns…

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_9908CE3F-6E7C-4EF1-BF5B-00ABF70F1E12_img_destaque_pt_1 Mais uma! Mais uma vitoria, mais uma goleada, mais um de Saviola,mais um de Cardozo, que assim regressa aos golos, e menos um jogo complicado no caminho do titulo!

Jesus resumiu bem a partida:

«Foi um jogo fácil em termos de resultado, mas também foi um jogo em que não conseguimos ser a equipa dominadora. Os adversários querem dividir o jogo, tal como o Marítimo fez. Mas foi um encontro sempre controlado pela nossa equipa. A história do jogo são as expulsões dos jogadores do Marítimo. Depois disso, o Benfica jogou como quis. O Marítimo entrou melhor, mas nunca construiu grandes oportunidades de golo, exceptuando aquela que o David Luiz mandou ao nosso poste. A partir daí, o Benfica tornou o jogo mais fácil, não dando qualquer hipótese à equipa do Marítimo.”

O Benfica bate um Marítimo que sofreu 2 expulsões, não se sabendo o que terá dito Olberdam ao árbitro para merecer o vermelho, mas a “grande defesa” que Robson fez foi com certeza merecedora do cartão vermelho. Penso que todos concordarão que o Benfica inclusive foi prejudicado! Penalty por marcar sobre Aimar e consequentemente amarelo a João Guilherme que mais tarde teria que ser expulso pela entrada duríssima sobre Éder Luís! Provavelmente seria apenas mais um golo, mas e se o resultado já não estivesse feito?

Será com certeza mais uma semana em que ouviremos os ressabiados  do costume a choramingar que  “o Benfica está a ser levado ao colo”… Na verdade parece que há uma equipa que veste de vermelho e branco que anda a ser levada ao colinho e “ninguém repara”, vejam aqui o lance que ditou o primeiro golo do Braga em Coimbra…

Sem comentários:

Enviar um comentário