Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

10 de janeiro de 2010

Exemplos


"Joel Matip foi convocado pela selecção dos Camarões, para a Taça de África das Nações, mas recusou. O motivo? O jogador do Schalke não é camaronês, ou pelo menos não se sente como tal.
O francês Paul Le Guen, seleccionador dos Camarões, decidiu convocar Matip, uma vez que o pai do jogador é camaronês. O problema é que o médio de 18 anos nasceu em Bochum e sente-se alemão."

Aqui fica um belo exemplo que deveria ser seguido por mais jogadores mercenários que se aproveitam das competições de selecções jogando por países que nada lhes dizem para assim se valorizarem.

Arranca hoje a CAN, infelizmente já manchada pelos atentados que vitimaram a selecção do Togo, com informações contraditórias acerca da participação desta selecção na competição.

Que esta competição seja um exemplo de bom futebol e competitividade saudável são os desejos d´O Alguidar!

Sem comentários:

Enviar um comentário