Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

23 de janeiro de 2010

Curtas

Nadir Belhadj poderá estar a caminho da Luz - Confesso que não conheço este jogador, mas a fazer fé no Football Manager será um defesa esquerdo bastante sólido e competente. E tendo em conta a péssima situação financeira do Portsmouth, há que aproveitar.

Quim e Moreira com um pé fora da luz – Segundo o Record, Jesus pensa abdicar deste dois para a a próxima época, a saída de Moreira já estará praticamente consumada, quanto a Quim, ainda que não seja uma noticia descabida, gostaria de saber onde vai o Record buscar as suas fontes. Aposto que Jesus não iria largar esta informação a meio da época, correndo o risco de destabilizar o nosso guarda-redes titular...

Job também a caminho da Luz - Parece-me algo bastante credível de vir a acontecer no final da presente época, ate porque gostemos ou não, este negocio poderá ter outras vertentes, como o facto de um dos nosso patrocinadores (Sagres) ter bastante interesse neste negocio, como forma a alargar o seu negocio em Angola (Mantorras já é a cara da Sagres em Angola)

Jara já chateia - Confesso que também não conheço o valor deste jogador, mas já chateia os constantes avanços e recuos que, segundo a comunicação social (em especial o Record), tem encravado o negocio. Pergunto: precisamos de Jara para quê? Quem vamos dispensar agora para o inscrever na Liga?

Nélson Oliveira emprestado ao Rio Ave - Parece-me boa ideia dar rodagem na Liga a este miúdo, mas terá sido boa ideia empresta-lo ao Rio Ave? André Carvalhas também por lá andou e pouco ou nada jogou. Estranho como imediatamente a seguir o Porto resolve emprestar Bruno Moraes também ao Rio Ave...Coincidência? Esperemos que Carlos Brito tenha um mínimo de bom senso e não encoste um miúdo promissor á custa de um jogador que tem andado constantemente lesionado e não joga há praticamente 2 anos.

Tecnologias funcionam - Aqui está a prova em como a tecnologia funciona no futebol. Depois da divulgação áudio das escutas, agora as imagens do túnel de 2008, para a risota ser em grande só faltam mesmo as imagens do “Boxing Day” no balneário da Lagartagem! Já agora não acham que Sá Pinto está fora de forma? Há uns anos deixou Artur Jorge KO, agora nem o Levezinho consegue derrubar.

Sem comentários:

Enviar um comentário