Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

4 de janeiro de 2010

Blasfémia!


O Alguidar sugere que esta lei seja implementada na Liga Portuguesa:

"Na Irlanda, desde dia 1 de Janeiro de 2010 que qualquer pessoa que utilize uma expressão «tremendamente abusiva ou insultante em relação a uma matéria tida como sagrada por qualquer religião» corre o risco de pagar uma multa de 25 mil euros."

Todos nós sabemos que o Benfica é uma religião e o que não faltam por aí são energúmenos, que mesmo ganhando, de tão inferiores que se sentem, ofendem deliberadamente a nossa sagrada instituição.

Estas blasfémias apenas servem para ilustrar a inveja que provoca a grandeza do Glorioso!

O nosso Jesus e seus Apóstolos tem feito um excelente trabalho a espalhar a nossa fé e lá para Maio todos estaremos na nossa Catedral a celebrar!

1 comentário: