Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de janeiro de 2010

Alegria e Tristeza

Hoje, 25 de Janeiro, é uma data que estará sempre no nosso imaginário, será recordada como a data em que nasceu o Pantera Negra. Eusébio da Silva Ferreira completa hoje 68 anos. O Alguidar deseja-lhe as maiores felicidades e que possa festejar o seu aniversário por muitos e longos anos.
Obrigado por tudo o que deste a este nosso Glorioso clube.



25 de Janeiro, também é recordado pela morte de Miklós Fehér. Foi em Guimarães que Miki tombou, mas antes de cair sorriu para todos, e nós jamais o esqueceremos. Não quero saber se era bom ou mau, se jogou no Porto ou não, se seria dispensado no fim da época ou não, o importante para mim, é que morreu envergando o Manto Sagrado, em defesa do Benfica, e isso basta-me para o colocar lado a lado com os grandes nomes do Glorioso. Para sempre serás recordado MIKI!





E como eu chorei nesta noite...

Fiquem bem!


A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

2 comentários:

  1. Dia inesquecível este 25 de Janeiro. A 1ª grande organização da Fundação Benfica, o aniversário natalício do REI EUSÉBIO e o da morte de Fehér.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. O 25 de Janeiro esta a tornar-se tão importante como o 28 de Fevereiro...datas históricas caro Manuel!

    Fique bem!

    ResponderEliminar