Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

28 de dezembro de 2009

Sylvie Van der Vaart

Sempre sonhei, e continuo a sonhar, que este jogador um dia vestirá o Manto Sagrado!



Podem achar que será somente um sonho da minha parte, talvez, mas aqui há uns anos, eu também sonhava com Aimar no Benfica, e hoje está lá, já não tem a frescura física de outros tempos mas ainda nos encanta a todos.
Van der Vaart tem jogado pouco esta época, visto estar tapado no Real Madrid por Káká, e tendo em conta esta capa do jornal Marca, tudo é possível:


Eu gostaria que o David Luiz permanece-se muitos anos no Glorioso, porque é um fantástico jogador, além de ser um ENORME Benfiquista, mas todos sabemos que, hoje em dia, isso é raro acontecer, especialmente com jogadores deste calibre. A confirmar-se este interesse, o Benfica poderia tentar trazer um substituto à altura de Aimar, e o ideal era mesmo o Van der Vaart.
Claro que os nosso jornais preferem noticiar isto, é mais uma tentativa de impingirem este "craque", já que o Barça não foi na cantiga, tentam agora o Real!

E agora vamos ao porquê do título do post, caso este sonho venha a concretizar-se, todos nós teríamos o prazer de ver nas bancadas da Catedral, outro Van der Vaart, de grande categoria também:



Fiquem bem!

A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

1 comentário:

  1. Caro "O Alguidar", também já coloquei o link no meu blog. Se puder/quiser, "siga" o meu também.
    Abraço glorioso.

    ResponderEliminar