Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

4 de dezembro de 2009

Suportem, Mundial e RecoReco

Ontem tivemos direito a presenciar mais um grande jogo por parte da lagartagem, a forma como Carvalhal festejou o golo do empate, frente ao Colosso chamado Heerenveen, mostra que foi um resultado histórico, apenas ao alcance de grandes equipas! Só mesmo um grande treinador ,conseguiria um resultado deste quilate frente a uma equipa como esta, não duvido que o Suportem está bem entregue.  A jogarem assim cheira-me que para o próximo ano serão campeões...da Liga Vitalis!
Para aqueles que não compreendem como alguém, que seja português, não apoie equipas nacionais nas competições europeias,com excepção do Benfica, como é o meu caso. Dou-vos apenas um exemplo, entre muitos:


É impossível não simpatizar com este clube. atentem bem naqueles corações vermelhos que eles têm no símbolo. DELICIOSO!

Parece que hoje é dia de sorteio do Mundial, e por incrível que pareça, Portugal estará presente, após a miserável qualificação, este feito é digno de registo!
Como sempre gostei de grupos faceis, daqueles que nos garantem à partida um lugar na próxima fase, adoraria que o sorteio terminasse da seguinte forma:

Brasil
EUA
Costa do Marfim
Brasil B aka Portugal

Se for este o sorteio, acreditem, o lugar de regresso pode ser marcado...ups...desculpem...o lugar na próxima fase pode ser marcado. Neste grupo, seremos primeiros, com 3 vitórias e 0 golos sofridos...eu acredito! Mais fácil que isto, é impossível!


Aquele pasquim, chamado RecoReco, sabe perfeitamente, que tem de falar do Benfica, e isto se quer vender jornais, porque senão o fizer, só mesmo quem não tem papel higiénico se arrisca a comprar aquilo! Levando isto em conta, e já que estamos perto do período de transferências, o RecoReco, começa a sua Campanha de Natal, dizendo que é o Simão que regressa, que afinal já é o Tardelli, que agora é o Jara... meus amigos, vocês decidam-se! Em qual deles é que ficamos?? Eu sei que é bem mais fácil atirar nomes para o ar, em algum hão-de ter razão,continuem. Já agora, e vendo que vocês, pelos vistos, aceitam qualquer tipo de fonte, aqui o alguidar diz-vos que a próxima contratação do Benfica  vai ser esta:



Deixem-se de jornalismo rasca e barato, levantem o cu da cadeira e vão investigar, porque assim, com o rabo alapado e a mandar bitaites pró ar a ver se acertam, até eu faço jornalismo.

Fiquem bem!


A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

Sem comentários:

Enviar um comentário