Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

1 de dezembro de 2009

Pasquim mentiroso!



Para não variar, o Correio da Manhã, inventa mais uma noticia sobre o Benfica. Como não havia nada a apontar ao estoicismo e garra do Javi Garcia, por ter jogado, muito tempo, com a cabeça ligada e a perder bastante sangue, sendo suturado com 12 pontos, o "Correio da Manha" noticia hoje que Jesus terá perdido a paciência com o enfermeiro. O jornalista em causa, que tem como nome Barata, nada mais adequado, diz que a sua fonte (mais um com uma fonte de água lá em casa) revelou o seguinte:

Ao que o CM apurou, Duarte Pinto admitiu o erro perante toda a equipa técnica, Rui Costa incluído, justificando-o com a quantidade de sangue que o camisola 6 continuava a perder, depois do choque. "Por mais ligaduras que se utilizassem, o sangue voltava sempre a escorrer da cabeça de Javi", disse ao CM fonte do clube da Luz.
Mais um chorrilho de mentiras e mais uma tentativa, dos pasquins avençados, de destabilizar o Glorioso, metendo ao barulho todo o staff técnico do clube. A ERC, de dentro da sua redoma de vidro, nunca vê estas noticias falaciosos vindas deste pasquim, e já não é a primeira, sendo negadas de imediato pela direcção do clube, como podem confirmar aqui:

Comunicado

Benfica desmente Correio da Manhã

Há notícias que se lamentam pela falsidade da informação que transmitem, há outras que se lamentam pela ficção que incorporam na elaboração das mesmas.
Finalmente, há outras que se lamentam porque conseguem juntar o pior das duas situações atrás descritas.
É o caso da notícia hoje veiculada pelo Correio da Manhã.
O jornalista que assina a mesma seguramente não sabe o que é um “golpe” que obriga a ser suturado com doze pontos. Mais grave do que isso, é não conhecer o grupo de trabalho do Sport Lisboa Benfica e a dinâmica das suas relações.
Mesmo assim, o jornalista assume com base em “fontes”, uma informação totalmente falsa e despropositada.
Lamenta-se, mas infelizmente já estamos habituados a este tipo de tratamento por parte do jornal em causa.

Apesar dos vários desmentidos, por parte do Benfica, de diversas noticias publicadas por este pasquim, a ERC nunca vê nada de estranho e, como sempre, mantém-se impávida e serena. A não ser, que o Benfica proiba alguém de entrar no estádio, nessa hora, cai o Carmo e a Trindade ao mesmo tempo!

Cambada de submissos!

Fiquem bem!

A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

Sem comentários:

Enviar um comentário