Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

3 de dezembro de 2009

Palhaçadas sérias!

E não é que continua a palhaçada das nomeações?? Atentem no seguinte:



Os corruptos têm uma deslocação bastante complicada a Guimarães, ainda por cima com os vimaranenses em clara subida de forma, e como o jogo promete ser difícil lá nomearam o Jorge Sousa para as eventualidades que possam surgir. 3 pontos GARANTIDOS para os Corruptos!






No Leixões - Braga nomearam outro "amigo", Olegário Benquerença. Lá vamos ter mais uma vitória do Braguinha na próxima jornada, garantidamente! Para já continuam a ser protegidos, mas não deve de ser por muito tempo!

Eles já nem tentam disfarçar, há que chegar ao jogo contra o Benfica com o mínimo de pontos em atraso, e se possível, já à frente do Glorioso!
Com a nomeação do Jorge Sousa para este jogo, torna-se difícil que seja nomeado para o clássico, por isso, aposto em Olegário Benquerença para esse jogo!

Entretanto, realiza-se hoje à noite, os restantes jogos da Liga Europa, onde estão duas equipas portugueses. O Nacional joga na Alemanha, frente ao Werder Bremen, ao passo que o Suportem recebe um dos clubes que acarinho desde pequeno, o Heerenveen. Por muito patriota que seja, não me consigo desligar dos meus sentimentos, por isso, CARREGA HEERENVEEN!!! De salientar o regresso de Stojkovic aos convocados do Suportem, este facto desagrada-me particularmente, é que tinha a esperança que ele fosse dispensado, assim o Benfica podia ir lá buscar um dos poucos jogadores de jeito que por lá anda e sem gastar um tusto!




Em relação ao Nacional, espero que consigam a vitória, para dedicar ao Manuel Machado. Nunca simpatizei com este senhor, mas como sempre me compadeci com o sofrimento alheio, espero que ele recupere rapidamente, para assim podermos continuar a ouvir o Machadês e a ter oportunidade de espetar mais 6 golos à equipa por ele treinada! Força Manuel Machado!



Ainda em relação ao polémico golo no França - Irlanda, a FIFA vem mais uma vez, ajudar a descredibilizar o futebol. Primeiro foi intransigente em não querer repetir o jogo, de seguida não permite que a França seja cabeça de série no sorteio do Mundial e por fim, fazendo fé numa noticia do Record, Henry é alvo de um processo, correndo o risco de não poder participar no Mundial! A FIFA dá uma no cravo e outra na ferradura! Estes tipos estão cada vez pior. Eu sei bem porque eles não querem que seja admitido o recurso às imagens para ajudar a haver mais transparência no futebol, é que se isso for introduzido, torna-se dificil conseguir colocar em determinas finais, determinados clubes. Querem um exemplo? Vejam o jogo da 2ª mão da Meia-Final entre o Chelsea e o Barcelona na época passada, se houvesse possibilidade de recurso às imagens, o Barcelona não iria à final, só os penaltis que ficaram por marcar bastariam para o Chelsea ganhar o jogo. Acreditem que este é o principal factor porque a UEFA e a FIFA se recusam a permitir isso, e dão como desculpa que é, somente, o Internacional Board que o pode fazer...certo!!
Já nem falo da proibição que foi imposta ao Maradona, impedindo-o de assistir ao sorteio do Mundial, independentemente de estar castigado ou não, ele é seleccionador de um país que garantiu a sua presença em campo, por isso fazia sentido que não lhe vedassem o acesso! Ridículo!

Fiquem bem!

A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

2 comentários:

  1. Mais uma prova da falsidade latente dentro da FIFA e UEFA. 3 injustiças em nome da "transparencia no futebol" ?

    Bem so espero termos a sorte de no sorteio não ficarmos no grupo da Africa do Sul, lembram-se da Coreia do Sul em 2002?

    Ja agora aqui fica o meu prognostico para os adversarios de Portugal o sorteio de hoje:

    Holanda
    Coreia do Norte
    Argelia

    E parabens pelo optimo blog que aqui tens!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário e pelo elogio Hildor!
    Aparece sempre!

    Fica bem!

    ResponderEliminar