Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

2 de dezembro de 2009

Liga Europa



Ás 18h começa o jogo do Benfica para a Liga Europa, bastando 1 ponto para conseguirmos a qualificação! Apesar disso, espero que o Benfica entre em campo para ganhar e não para empatar!
Quem estiver interessado pode ver o jogo aqui!

Como é costume, na comunicação social, parece que o Benfica vai reforçar-se com um camião TIR de jogadores na próxima abertura de mercado, tantos já foram os nomes dados como potenciais contratações, algo perfeitamente habitual! Agora, há outra tendência, parece que ninguém sabe quem é este Mexer, que o Suportem, ao que parece, pretende contratar. Sendo assim, toca a insinuar que o Benfica pretende contratar este jogador, fazendo crer aos Suportinguistas que o moço tem qualidade ( se calhar até tem, eu não o conheço),  senão o Benfica não andava atrás dele e, após a contratação deste pelo Suportem, a comunicação vai escarrapachar nas 1ªs páginas, que é mais um que foi desviado da Luz, tentando fazer crer aos Benfiquistas que a direcção é sempre comida por lorpa!

Estas tentativas de destabilização, já são muito conhecidas, e acredito que a maioria dos Benfiquistas já nem liga, mas que cansa usarem-nos como bombos da festa e, com isso, aumentarem as vendas dos jornais, lá isso cansa!

Fiquem bem!

Já agora, o Benfica ganha por 2 - 0!

A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

Sem comentários:

Enviar um comentário