Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de novembro de 2009

Tentativa de limpar imagem!



Após o vergonhoso cumprimento de ontem ao Corrupto-mor, o Benfica, através do jornal ABola, vem tentar limpar a imagem com esta capa. É pior a emenda do que o soneto.

1 - Reforça, ainda mais, que este jornal é benfiquista! Deveríamos estar distanciados destas associações!

2 - Mais tarde irá ser cobrado o favor que este jornal fez ao clube! É inadmissível estar subserviente com a comunicação social, seja ela quem for!

3 - Tentar emendar o erro cometido demonstrada incapacidade para evitar cair nestes esquemas, constantemente montados pelos Corruptos!

4 - Tentam, de forma infantil, provocar as hostes dos Corruptos. Penso que estas provocações só irão acicatar ainda mais esta corja. Quando for para os atacar tem de ser com algo forte, de maneira a que a queda não permita recuperações!Para matar o peru, não basta só aguardente!

5 - É de lamentar que a direcção do Benfica, após tantos anos, ainda não tenha encontrado forma de evitar estas situações! Será que gostam de ser comidos?!

No fim da época, se não formos campeões (acredito que o vamos ser), isto será mais um motivo para achincalhar o clube, denegrir a imagem de todos e continuarmos a ser apelidados de campeões da pré-época! É intolerável, a direcção do nosso clube, deixar que isto continue a acontecer!

Não seria mais fácil emitir um comunicado dizendo o seguinte:

O Sport Lisboa e Benfica informa todos os sócios e simpatizantes do Clube que o cumprimento feito a esta figura tratou-se apenas e só de um acto de boa educação para com os presentes na apresentação do livro. Comportamento este que sempre caracterizou o nosso Clube, apesar de muitas delas não serem dignas sequer do nosso respeito, por isso, será algo que continuaremos a fazer no futuro e em todas as circunstâncias, independentemente das figuras envolvidas e do mal que já nos tenham causado!


Saudações Benfiquistas!


Sei que não percebo patavina disto, mas acho que teria sido bem melhor do que encomendar esta capa ao jornal ABola!

Fiquem bem e Comentem!


1 comentário:

  1. Excelente artigo Jobar, à Benfica!

    Parece que o dep. de comunicação do Benfica apenas tem coragem de empregar expressões como "a farsa inglesa" quando 2 ou 3 jornais ingleses falam da saida de Di Maria.
    Parece-me que o dep. de comunicação tem vida propria.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar