Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

22 de novembro de 2009

Preciosidades



1 - Foste escolhido porque és bom moço de recados!


2 - Foste escolhido porque os Corruptos precisam que alguém (Suportem) compre umas sucatas que andam pelo Mausoléu de Contumil a mamar dinheiro!


3 - Foste escolhido porque és necessário para aprovar uma eventual troca do Moutinho por alguma da sucata existente no Cavalo-Marinho, é o que dá a falta de dinheiro!


4 - Foste escolhido porque o Corrupto-mor precisa de andar informado sobre eventuais desvios da estratégia delineada há já vários anos!


5 - Foste escolhido porque o Corrupto-mor quer deixar em aberto 3 possibilidades para treinador no final da época (ou antes). Por isso Villas-Boas, Choramingas e Jorge Guarda-Costas estão de prevenção!


6 - Foste escolhido por ser o único a tirar pontos ao Benfica esta época. O Choramingas não conta pela razão acima mencionada!


7 - Por fim, foste escolhido pelo Tio de Alvalixo, também conhecido por "Tocador de Maracas", e só isso, já explica tudo!!!!!!


Fiquem bem e Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário