Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de novembro de 2009

Mas o que é isto!?


(Foto site RR)


(jornal ojogo)

Vários blogues não estão a dar a devida importância a esta situação, inclusive, estão a levar isto na desportiva, EU NÃO! É inadmissível que alguém ligado ao Benfica tenha a lata de cumprimentar aquele que mais nos prejudica, que quer ver o fim do clube, que tudo faz para nos espezinhar... Fiquei deveras surpreendido com isto... Podem-me dizer que é boa educação cumprimentar, talvez...mas se sabiam que este Corrupto-mor ia lá estar, o Jesus nem devia de por lá os pés!! Quando a minha mãe conheceu este Corrupto e tirou uma foto com ele, ficou chateado com ela, ia agora tolerar isto ao treinador do meu clube??? NEM PENSAR! Lembro todos os Benfiquistas que amigos deste senhor só nos prejudicaram até aos dias de hoje, basta lembrar-vos do Artur Jorge, foi esse senhor o principal culpado por o Benfica ter estado tantos anos sem ganhar um campeonato, desfez uma equipa campeã nacional e foi buscar coxos e pernetas para o nosso clube, foi esse senhor que recusou o Klinsmman porque era demasiado velho! Lembram-se?? EU AINDA ME LEMBRO! Por isso repudio veemente qualquer acto de consideração ou respeito para com este Corrupto por parte de quem quer que seja ligado ao Glorioso! INADMISSÍVEL!


Eu já referi em vários post´s atrás que o jogo de Alvalixo vai ser igualzinho ao da Pedreira. Para quem não acredita em mim, leia isto!
Como é possível já estar escolhido o árbitro do Suportem - Benfica com 2 meses de antecedência?? Quem encomendou esta nomeação?? Com que intuito foi isto feito e dito?? Porque razão o Lucílio Baptista não apita mais jogos do Suportem até ao fim da época?? Porque razão continuam a nomear o Jorge Sousa para jogos do Benfica?? Haverá dois pesos e duas medidas?? Claro que há, o intuito é prejudicar o Benfica, pura e simplesmente! E ninguém da direcção fala disto!! Este País está uma "MIERDA", instituições geridas por pessoas do mais rasca que existe, com uma espinha dorsal inexistente e que só querem saber do seu umbigo! INADMISSÍVEL!!




Olarápio Benquerença disse isto:



Palhaço já tu és! Não me digas que aquilo que ganhas na arbitragem, mais o que te pagam no teu emprego, que não deve de ser tão pouco quanto isso, não te chega!? O teu rótulo já foi encontrado há muito tempo, e não é de profissional! Sei bem porque os árbitros não querem ser profissionais, não querem porque perderiam muito dinheiro, não esquecer que estes tipos são dispensados do seu emprego por causa da arbitragem e ainda são pagos ao fim do mês, ganham ainda por cada jogo que apitam e têm ajudas de custo nas deslocações, almoços/jantares e alojamento! No fim do mês isto dá muito guito! Já nem falo de luvas que recebam por beneficiar ou prejudicar determinados clubes, assim como promoções para categorias mais elevadas à conta de observadores da mesma linhagem!
Num País minimamente honesto, estas declarações, e outras que este senhor já proferiu, não seriam toleradas, mas como quem gere este País, nas mais variadas instâncias, são da laia deste ser, tudo é permitido! INADMISSÍVEL!


Fiquem bem e Comentem!



1 comentário:

  1. Não tenho nada contra os amigos se é que eles são,agora a mim irrita-me que um tipo que foi condenado pela liga de clubes, fugiu para Espanha para ocultar provas,foi apanhado em escutas, mas que não valem, pagou a árbitros, a putas, para adulterar resultados desportivos,sempre vomitou ódio contra o Glorioso esteja numa pose deste género com o nosso treinador, isto não é nada inocente, imaginemos nós que o Jogo de Alvalade nos corre mal, perdemos, fazemos uma péssima exibição,etc,Daqui a pouco O F. C. Porco vem à Luz, estão criadas as condições para o fracasso de mais uma época. Em resumo pomo-nos a jeito, e depois somos gozados de uma forma ordinária. É impensável o professor Escova de Dentes estar numa pose destas com o Luís Filipe Vieira sem que isso não acarrete amargos de boca ao Juju.
    Conclusão entendo que os Atletas e Funcionários do nosso clube deviam ter uma postura mais discreta nestes casos,a politica de comunicação do clube devia fazer sentir isso a todos, mas se calhar eu é que estou errado.
    Cumprimentos a Todos os Benfiquistas

    ResponderEliminar