Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

26 de novembro de 2009

José António Silva


(foto retirada do site SLB)

Finalmente o imbróglio foi resolvido, e parece-me que houve um Olímpico Bento engolir de sapo. Esta história já se arrasta há uns meses, como se pode ler aqui, aqui e aqui. Este último link é o melhor de todos, reparem na objectividade e na isenção do jornalista Alexandre Reis, que escreve no Record (só podia ser...). O referido jornalista escreve pérolas como esta:

«Cartão vermelho a José António Silva» 

(título da notícia) 


«O comunicado do Benfica sobre as recentes ausências no banco do até agora treinador José António Silva não explica tudo.»

«Segundo uma fonte muito bem informada sobre o assunto,»

 (as fontes do Record e deste jornalista devem de ser fontes de água...só pode)


«Mas as instituições universitárias recusaram a possibilidade»
(maneira muito engraçada de não dizer que foi Olímpio Bento a recusar a possibilidade de um protocolo)


Mas a melhor frase é mesmo esta. Reparem como o jornalista rebaixa o mais que pode o Sr. José António Silva, referindo-se a ele como "sujeito":
  
«e não para um sujeito deixar a exclusividade da docência em favor de um cargo de treinador profissional »

Este é o tipo de jornalismo miserável praticado por este jornal e pelos seus jornalistas, pena a ERC não ter olho para isto...

Certo é que hoje saem estas noticias: aqui , aqui, aqui (comparem o tamanho desta noticia no Record com as anteriores exibidas em cima. Sintomático. Sapos custam mesmo a engolir!).

Não duvido que a esta hora o Sr. Olímpio Bento e o Sr. Alexandre Reis devem de estar com um melão tão grande que nem conseguem passar numa porta!!

Viva o Benfica!

Fiquem bem e Comentem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário