Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

9 de novembro de 2009

Horóscopo do Adepto

Nativos do Suportem:

Alguém que tem um gosto exacerbado por azulejos e WC´s, que adora cadeiras às cores e que tem pouco jeito para a jardinagem. Adoram atirar pedras e usar a palavra Lampião. Têm, ainda, o péssimo vício das aparências, gostam que os outros acreditem que têm elevados padrões morais, quando na verdade são do mais falso que há, e acham que são descendentes da Nobreza Tuga. Têm um fascínio por sapatos de vela e pólos da Quebra-mar e de utilizarem palavras inglesas no meio das suas frases. O mais grave é terem um grande complexo de inferioridade para com os seus vizinhos.
Aconselha-se um convívio muito moderado com estes nativos, a não ser que seja para agravar os seus complexos!

Nativos dos Corruptos:

Alguém que gosta de se associar em bandos ou gangues, deseja, ardentemente, destruir ou roubar tudo o que é alheio e agredir quem lhes fizer frente. Pessoas que gostam de receber gente em casa para lhes dar conselhos matrimoniais e envelopes, tudo regado com cafézinhos, fruta e chocolate para os ajudarem a atingir os seus objectivos, visto não o saberem fazer doutra forma!
Alguém que tem a mania de ser grande, não conseguindo libertar-se da sua pequenez e da sua mente tacanha.
Não é aconselhável qualquer convívio com estes nativos, quem o fizer corre sérios riscos de se tornar igualzinho a eles, ou na pior das hipóteses, sofrer na pele a fúria e violência destes vândalos.
Por fim, sofrem de um grave Complexo de Édipo, isto é visível visto adorarem a palavra Filh.. da P...! Este complexo, em situações graves, levam os indivíduos a querem estuprar a própria mãe!

Nativo do Glorioso:

Indivíduos com elevados padrões morais e éticos! Pessoas que gostam de demonstrar o seu amor por algo ou alguém. Gosta de ajudar os seus amigos e tem sempre uma palavra de incentivo quando as coisas não correm de feição! A sua devoção e dedicação não tem igual, nem rival!Apesar das adversidades, acredita sempre até ao fim e gosta de atingir os seus objectivos de forma leal e honesta. Prefere perder algo em vez de lhe ser dado de forma incorrecta ou desonesta ou prejudicando outros. Possuidor de uma riqueza imensa, quer material, quer humana, provocando inveja e os mais variados complexos nos seus inimigos.
Aconselha-se vivamente o convívio e a amizade com todos os nativos do Glorioso, sendo esta uma relação saudável e proveitosa em todos os sentidos!

Fiquem bem e Comentem!

Adenda a este post:

Já o meu avô dizia: "Nós não escolhemos ser Benfiquista, nós nascemos Benfiquistas, e isso faz toda a diferença!"

Sem comentários:

Enviar um comentário