Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

21 de novembro de 2009

Coincidências

Há mesmo muitas coincidências quando se trata daquele clube assumidamente corrupto, reparem nestas:

1 - Fizeram quase um escândalo nacional por irem jogador num estádio que não tem condições para receber um jogo de futebol, tendo a Federação aprovado o mesmo recinto para o referido jogo.

2 - Devolveram à procedencia os bilhetes a que tinham direito, parece que estavam a adivinhar.

3 - Um árbitro "isento" decidiu que não estavam reunidas as condições para realizar o jogo. O mais giro é que umas jornadas atrás, na Liga Vitalis, a Oliveirense jogou debaixo de uma intempérie e, o árbitro desse jogo, achou que havia condições. A isto chamo, o "Critério Azul e Branco"!!


 (fotografia ABola)

4 - E por fim, ainda não se chegou a conclusão qual a futura data para a realização do jogo, de preferência quando os Corruptos quiserem e, se possível, dentro das condições que eles já anteriormente propuseram à Oliveirense, o jogo realizar-se no Mausoléu de Contumil...parece é que os regulamentos não permitem, mas até lá sempre se pode alterar!

Fiquem bem e Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário