Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

21 de outubro de 2009

Espanto!! ou talvez não...



Então aquele grémio tão bem dirigido e gerido, que vende jogadores por milhões de euros todos os anos, que farta-se de ganhar dinheiro na liga dos campeões, mesmo assim precisa de fazer isto??!!

Agora a sério, e sem querer ofender ninguém, mas andarão os adeptos e sócios do grémio corrupto com graves falhas de massa cinzenta?? Será que eles são todos burrinhos?? Será que não vêm que o clube deles anda a ser completamente espoliado por aquela cambada de corruptos que por lá anda??? Ou será que para ser adepto e sócio deste grémio é condição obrigatória não ter cérebro e saber dizer ámen a tudo o que o Corrupto-mor diz ou faz???

Como é possível que o clube que mais receitas gerou nos últimos anos precise de pedir novo empréstimo obrigacionista??

Ainda hei-de ver o dia em que muita gente, que hoje adora o Corrupto-mor, a querer riscar o nome desse ser da história desse clube, como é apanágio desse grémio, se até o fundador do clube foi corrido e substituído por outro, já nada me espanta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário