Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

19 de outubro de 2009

Cebola-mol

Este rapazito lá se deve ter lembrado da pedra que lhe atiraram ao carro, quando tinha a filha lá dentro, do very-light que enfiaram no carro do Co Adriannse, dos açoites que o Adriano levou em Vila do Conde à saída da discoteca, da ameaça dum tiro nos joelhos que foi alvo o Paulo Assunção...e vai daí dá-se o dito por não dito, dizendo isto:

«Talvez me tenha expressado mal, só disse que foram 15 dias complicados, até ao último momento não sabia se ia. O FC Porto fez tudo para que recuperasse e foi o que se passou. Estou contente por jogar depois de tanto tempo, amanhã é mais um dia para melhorar»

É mais um dia para melhorar e para aprenderes a ter tento na língua...

Cebola-mol, mas tu achas que haverá algum tuga (excepto os adeptos do clube corrupto) que acredita que te tenhas expressado mal?? Claro que não há! Tu estavas era a ver a coisa a ficar preta e, agora, tentas nos fazer passar por burrinhos! Não duvido que já te tenhas arrependido por ter cuspido no prato que te alimentou quando estavas na mó de baixo, agora espero que tenhas o retorno dessa tua atitude. Ainda hei-de ver-te a ser escorraçado desse grémio corrupto, como tantos outros num passado recente!


Fiquem bem e Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário