Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

3 de outubro de 2009

Azia e Trabalho



O ENO digestivo demorou a fazer efeito, confesso que aquilo caiu-me mal, não esperava uma derrota, nem que a exibição fosse fraquinha. Agora mais a frio, reconheço que aquela derrota caiu do céu, irá certamente ter efeitos positivos.
Primeiro vai acalmar aquela sensação de "por quantos ganhará o Benfica", o que não sendo uma má sensação, não deixa de ser perigosa. Há que ter humildade e reconhecer o valor do adversário (por pouco que ele tenha, que é o caso deste AEK) e respeita-lo sempre, juntando a isso, se o Benfica golear...melhor!
Segundo, esta derrota não belisca em nada as aspirações do Benfica nesta Liga Europa, que passa por se qualificar na fase de grupos.
Terceiro, e mais importante, esta derrota não foi para o campeonato! Acalmou-se os ânimos exagerados, permite que os jogadores "desçam das nuvens" e que os adeptos não pensem que se vai golear em todos os jogos (adoraria que o Benfica goleasse sempre).
Quarto, e se calhar o aspecto mais negativo desta derrota, espero que os adeptos não esmoreçam e que o apoio à equipa continue como tem sido até agora, com muita fé e muita alegria em ver esta equipa jogar, ganhar...e até golear!!

Isto de as férias acabarem à 6ªfeira e termos de ir trabalhar ao sábado não vai com nada...mas é a vida!

Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário