Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

14 de outubro de 2009

Apatia

Confesso que passar tantos dias sem ver o Benfica jogar aborrece-me profundamente!

Até me "aborrece" ver aquela selecção Luso-Brasileira, por ser por causa destes que o Benfica não pode golear, digo, jogar, em pulgas porque tem de ganhar a Malta para ir ao playoff, no grupo que estamos inseridos é um feito ímpar, lembro-vos algumas das Selecções que estavam no nosso grupo, França, Espanha, Itália, Brasil e a Argentina, e mesmo assim conseguimos o 2º lugar, se ganharmos a Malta. Este feito do Queirós é merecedora da Ordem do Infante e duma sandes de couratos!

Outro assunto que também me "aborreceu" foi a derrota da candidata independente à Câmara do Porto, apoiada pelos Corruptos, perdão, pelo PS! Foi bonito de se ver!

Outro "aborrecimento" é a Assembleia do Suportem, onde os lagartos lá terão de alienar mais qualquer coisa do património ( mas isso ainda existe????), para poderem sobreviver mais um bocado. Se acham que estou a exagerar é só lerem as entrevistas dadas pelo Tio de Alvalixo aos jornais desportivos!

Um tal de Luís Sobral anda todo contente devido a uma deliberação da ERC ( Entidade Recrutadora de Corruptos e afins )...pena que ele, e outros como ele, não sigam tão alegremente o Código Deontológico da sua profissão!!!

Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário