Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

30 de setembro de 2009

Red Sox nos Playoffs



Enervei-me bastante a ver o Jogo dos Red Sox ontem, primeiro porque não encontrei link disponível para ver o jogo na TV, segundo porque tive de ver através do site da MLB, acompanhando o relato e, em terceiro, porque os Sox entraram novamente displicentes e permitiram logo 4 runs no 1 inning, exactamente como no jogo anterior. A partir daqui foi necessário correr atrás do prejuízo, tal como no jogo anterior, o que não foi conseguido. Os Sox perderam por 8-7!
Felizmente os Texas Rangers fizeram a parte deles e perderam com os Los Angels Angels of Anaheim, sendo assim os Sox ganharam o Wild Card da divisão e estão apurados para os Playoffs. Curiosamente o adversário será o Los Angels Angels of Anaheim, que venceram a divisão West da American League.

O jogo 1 dos Playoffs será no dia 8 de Outubro, e será jogado em Los Angels, tendo estes o factor casa visto terem sido campeões da sua divisão!

Acredito que os Sox conseguirão chegar as World Series mas é preciso que regressem os dois pitchers mais importantes. Segundo informações do site dos Sox, o pitcher principal já estará disponínel para o jogo 1, no dia 8 de Outubro.

Go Sox!!

Fiquem bem!


Sem comentários:

Enviar um comentário