Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de setembro de 2009

Parvoíces

Este Juju Colgate está cada vez pior, continua o festival de declarações parvas e sem nexo. Ao ler as declarações do Juju, que estão no Reco-Reco, edição online, fiquei intrigado! Das duas uma, ou a andropausa já lhe está a afectar o cérebro, ou o Benfica anda a tirar-lhe o sono! Penso que seja  um pouco das duas!

Estas foram algumas declarações proferidas pelo treinador ( ou será Pau-mandado?):

-"Não discuto árbitros mas sim critérios." A memória nunca foi o seu forte, é como o vento, depende para o lado que sopra!
 
- "O que espero é que a equipa de arbitragem seja a segunda melhor a seguir ao FC Porto". Mas os Corruptos jogam contra o Suportem ou contra a equipa de arbitragem?!


-"Quem tem de ser pressionado é o Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga...". Oppsss...fugiu-te a boca para a verdade!

- "No ano passado, o Lisandro López foi castigado devido a uma simulação no lance do penálti. Antes disso nunca tinha acontecido uma situação dessas." Pois, o que também nunca aconteceu foi o Benfica ser ressarcido dos pontos que perdeu à conta desse lance...e de outros que vão acontecendo ao longo das várias épocas!

- " A partir daí o Hulk jogou condicionado." Não foi só a partir daí, é desde sempre. Um gajo que tem meio cérebro, quer queiramos quer não, joga sempre condicionado...pela falta de miolos!


Como nunca gostei de ter "macacos no sótão", andei a investigar que lavagem seria essa que o iria elevar a um nível superior. Após algumas consultas obtive um esboço daquilo em que o Hulk se está a transformar:





 Tenham medo...tenham muito medo!!!!


Fiquem bem!

 

1 comentário:

  1. Ora, ora caro Jojo... estás completamente equivocado em relação á lavagem. Óbvio que ele estava a falar de outra lavagem... a lavagem da "guita" que explica o facto de, nos últimos anos o FCPorco ter vendido jogadores no valor de cerca de 300 milhões e continuar com um passivo ou nível dos outros...
    Ás vezes questiono-me sobre o paradeiro dessa "guita"... sim porque a fruta e os chocolates não justificam tanta "guita".
    "HS"

    ResponderEliminar